Nós da Lavínia Braaz, selecionamos nossas semijoias para atender vocês com muito carinho, mas caso a peça escolhida não converse com o seu armário, fazemos a troca ou devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
Para realizar a solicitação de troca ou devolução, entre em contato através do e-mail [email protected] com as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
- Motivo da troca ou devolução
Assim que a peça retornar para nós, entraremos em contato por email para você escolher entre 2 opções (i) um cupom referente ao valor pago, para você poder adquirir a nova peça que desejar, que será enviada com o frete gratuito ou (ii) a devolução integral do valor. A peça deve estar na embalagem em que você recebeu e sem sinais de uso.
IMPORTANTE: devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente ou não corresponderem com as nossas orientações, não serão analisadas e o produto em questão será devolvido ao endereço de compra, sem consulta prévia.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares etc.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
Em até 2 dias úteis, após solicitar a troca ou devolução, conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações estabelecidas.
Evite gerar custos com uma nova embalagem utilizando a mesma do recebimento. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Anote na embalagem, na parte externa, o código de autorização de postagem/envio.No mais, inclua a Nota Fiscal original ou declaração de conteúdo.
Lembrando que as peças precisam estar na embalagem original, juntamente com as tags e sem marca de uso, ok?
Guarde com você o comprovante de postagem para ir acompanhando o percurso e o recebimento.
EM RELAÇÃO AO FRETE
Nós da Lavínia Braaz queremos ver as nossas clientes satisfeitas com a sua compra, então oferecemos a gratuidade do frete da primeira troca, as demais ficam por responsabilidade do cliente.
Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
As devoluções ou trocas serão sempre realizadas pelos Correios, através da logística reversa (o código será encaminhado via email).
RESTITUIÇÃO DO VALOR NO CASO DE DEVOLUÇÃO
O estorno do valor será feito de acordo com o pagamento.
· Pix – crédito feito na conta corrente do comprador em até 7 dias, após o recebimento e conferência das peças.
· Cartão de crédito – estorno no cartão até 2 fatura subsequentes, a depender da operadora do cartão em questão.
· Cartão de crédito parcelado – estorno no cartão parcelado.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso uma peça apresente defeito de fabricação, notamos logo no primeiro uso/contato. Neste caso, é necessário entrar em contato o mais rápido possível solicitando a troca do item em questão, para resolvermos o quanto antes o inconveniente.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto no caso de defeito de fabricação, o qual deverá ser comunicado no ato do recebimento. Neste caso, o item será trocado por uma nova peça igual ou de mesmo valor, ou ainda, você poderá optar pelo recebimento de um voucher com o valor integral pago na data da compra, com validade de 90 dias.
IMPORTANTE: peças com sinais de uso, não serão trocadas.
Caso tenha ficado alguma dúvida, estamos à disposição pelo email [email protected]